Tratamento Facial



 

Limpeza de pele profunda



Muitas vezes recorremos à ajuda de profissionais para deixar a pele em ordem. O acompanhamento médico dermatológico e os cuidados constantes sob supervisão de um profissional habilitado deixarão sua pele mais bonita e saudável. Com uma boa limpeza de pele, remove-se a sujeira provocada pela poluição ambiente e o excesso de oleosidade.

 

Vamos saber um pouco mais sobre a limpeza de pele:

Tratamento que prepara a pele para todos demais, como:(controle da oleosidade, antiidade, rejuvenescimento, hidratação e flacidez. Feita com produtos adequados a cada tipo de pele: oleosa se adapta melhor a formula em gel; pele normal absorve cremes, emulsão e fluida; pele seca necessita textura creme; pele mista pede serum ou fluido.

Conheça os procedimentos de limpeza de pele passo a passo:

Higienização da pele, retirando impurezas e resíduos de maquiagem, FPS ou cremes;
Esfoliação - retirada da camada de células mortas para a renovação da epiderme;
Tonificação - equilibra o ph da epiderme e complementa a eliminação das impurezas após o uso do demaquilante ;
Bandagens são aplicadas com emoliente para amolecer os comedões (cravos);
Vapor de Ozônio – ajuda na dilatação dos poros e também remove radicais livres da pele;
Extração dos comedões (cravos);
Alta freqüência antibactericida;
Aplicação de máscara hidratante e calmante;
Aplicação de mascaras para cada tipo de pele;
Finalizando com a aplicação do FPS (filtro solar).





 

Peeling Químico



 Peeling Químico!! Você tem vontade de simplesmente acordar de manhã com uma pele nova? Rugas, cicatrizes de acne e marcas na pele acabam com a esperança de termos um rosto bonito e jovial.

A grande questão é: sim, existe um método de te dar uma pele nova. O peeling químico é um tratamento que renova sua pele e ainda retarda o processo de envelhecimento, tratando as rugas que já existem, as marcas e manchas. É a saída para acabar tudo isso sem recorrer às cirurgias.




 

Hidratação Profunda



A água que hidrata a pele provém das camadas inferiores da pele (epiderme e derme), hidrata toda a pele e evapora na superfície para a atmosfera.

Esta é a chamada perda de água transepidérmica. A pele mantém sua hidratação através do manto hidrolipídico (emulsão hidratante natural da pele), em condições ideais, importante para manter a lubrificação da pele, protegendo-a contra a evaporação excessiva de água e contra microorganismos, desempenhando a "função barreira" e permitindo à pele lutar contra a humidificação e o ressecamento.

É formada pelas secreções da pele que são eliminadas para a superfície onde se misturam, variando com o tipo de pele, local do corpo, sexo, idade , com as condições climáticas e com o uso de produtos tópicos como sabão e detergentes.

A pele comporta-se como uma eficiente barreira, impedindo o ressecamento do organismo e protegendo-o das agressões externas, tanto mecânicas quanto físicas, químicas e microbianas.

Uma pele hidratada é caracterizada pela maciez, elasticidade e suavidade, sendo que estas características estão diretamente relacionadas ao teor de umidade do extrato córneo (a camada mais superficial da pele).




  1   2   3     >       >>   







Av. Centenario 2607 Ed.Place Royalle sala 16 - Criciúma - SC ( Ao lado do Angeloni Center )      sculturalle@sculturalle.com.br
(48) 3443-2598
Copyright@ 2012 Sculturalle